terça-feira, 3 de setembro de 2013

Quanto vale se cuidar?

Por muitas vezes, quando me perguntaram "Qual o valor da sessão?" e eu respondi "O quanto você puder pagar!", o espanto foi maior do que se eu respondesse "R$ 1.000.000.000,00 por 30 minutos de Terapia!".
Abençoada pelo espaço em que estou, tenho a possibilidade de manter um preço flexível a quantia que o paciente pode pagar, mas mesmo assim, quanto você pode pagar?
Nesses meses de experiência, mesmo sem especificar um valor percebi como é difícil na nossa sociedade atual separarmos não apenas uma quantia em dinheiro mas um tempo apenas para nós.
A pressão de estudo, trabalho, família, casa, cachorro, gato ou namorado, as vezes acaba nos jogando pra escanteio, mas até que ponto conseguimos estar bem com os outros se estamos em dívida com nosso próprio corpo, mente e/ou coração?
Mas do que o valor em reais que me paga ao fim da sessão, no valor da terapia está incluso também um pouco do seu tempo para que me permita cuidar e praticar com amor o que me foi ensinado com tanta dedicação e responsabilidade. Assim, deixo um convite para que reflita sobre você mesmo, sobre a importância de se cuidar e perceber as particularidades do universo que existe em você e está em constante expansão com os outros universos que cruzam o seu caminho.
Com o meu desejo sincero de que possamos trocar sempre ótimas experiências e aprendermos uns com os outros, repito que continuo cobrando o que você puder, com um agradecimento aos que acreditam no meu trabalho e fazem com que ele siga em evolução sempre!

Sintam-se abraçados com muito amor,

2 comentários:

  1. Olá Rafaela! Muito bom dia! Morava em Santos e, estou há 10 dias morando em SP c/ uma irmã, p/ justamente poupar o q ganho de pensão de meu pai, PARA TENTAR FAZER O CURSO DE TERAPIA DE CRANIO SACRAL!!! Na verdade, há alguns anos, já sonhava em ser atendida por um profissional dessa área terapeutica, pelo pouco que pesquisei, mas nunca dava... Me formei em Massoterapia pelo Senac c/ bolsa de estudos 100% há 6 anos, mas o curso não foi bom...; p/ completar, nunca consegui verdadeiramente montar/locar um espaço e ou dividir c/ alguém, p/ iniciar c/ algumas técnicas que optei como terapias holísticas. Isso foi me frustrando a cada dia e infelizmente, desisti da única profissão que "após tantos anos de indecisões", realmente me identifiquei e passei a amar! Assisti alguns vídeos dessa terapeutica p/ me inteirar um pouco mais; entrei no site p/ saber preços, mas não é colocado....; pela manhã, vou ligar p/ saber se passam preços por tel.Enqto isso, deixo em seu blog, meu e-mail p/ que c/ fé no Criador, possa ser tratada c/ vc pagando qto eu puder!!! E tão logo eu possa me formar nos módulos,tb fazer parte desse digno, nobre e abençoado trabalho em que vc se entrega de coração e alma, simplesmente por amor ao próximo! Utopia? Pode até ser, mas creio mesmo, é nos tempos vindouros de Luz QUE SE APROXIMAM EM NOSSO PLANETA, em que "muitos" de nós, incluindo todos os Reinos, não precisaremos mais de energia monetária, p/ ajudarmos uns aos outros e sim, somente de AMOR...; anotei seu tel e ligarei, caso vc demore a responder, ok? Abraços Cósmicos de Luz! M. E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, é pela fé do Criador que tudo se faz! Adoraria te responder mais pessoalmente, lindo ler tua mensagem, mas infelizmente o comentário está anônimo! Não tenho como ligar ou mandar um e-mail, mas aguardarei seu contato. Sinta-se abraçada

      Excluir